Em família
Foto: Divulgação
Ex-diretor executivo do SincaSJB (Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista), Rosenildo de Amorim (D) esteve muito próximo de concorrer à Câmara Municipal de Tijucas nestas eleições. Mas, depois de ponderar, decidiu deixar-se representar pelo irmão, Rudnei de Amorim (PSD), que na foto está com a mulher, Tatiana, e com o pequeno Rudnei Júnior.
Foto: DivulgaçãoÚltimas do Blog
Política
Questão familiar
Filha de ex-prefeito e apoiador de João Rodrigues na região, coordenadora da Defesa Civil de Tijucas posa ao lado de Jorginho Melo e com o 22 no peito
Jackson Laurindo
Integração ou centralização?
Jackson Laurindo: "O Brasil precisa de uma segurança mais integrada. Mas isso não pode significar o enfraquecimento dos estados e de quem salva vidas"
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas

os candidatos do 55 a vereadores nao dao ibop pro blog kkkk……nenhum comentario
Será porque o mesmo foi demitido???