Fogo e água
Os dois candidatos à prefeitura de Tijucas realizaram eventos comunitários ontem, cada qual à sua maneira. Enquanto o ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) reunia a profusa militância periquita pelos recantos de Santa Luzia, naquele frenesi proverbial das campanhas do partido, o professor Elói Mariano Rocha (PSD) recebia a docência, sua ultrajada classe, na sede social do Jardim das Amendoeiras, para ouvir os pleitos dos colegas educadores e apresentar planos de melhorias no âmbito da Educação municipal.
Dois eventos de ordem, distintos nos termos e iguais nas intenções. No fim das contas, Mannrich e Rocha foram buscar votos; e se valeram, inteligentemente, das armas que têm.
Últimas do Blog
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
Política
Futuro travado
Eleito para o comando do município apenas uma vez, prefeito de Bombinhas não pode concorrer à reeleição em 2028 segundo TSE

Reunião da Santa Luzia, só tinha os pmdbistas que querem cargo
Hahahah a reunião di eloi foi fracasso 5% dos professores kkkkk a do Elmis parecia um comicio cada vez mais vemoa que o PMDB Elmis é o melhor pra tijucas
O professor gosta de fazer reunião só com as Professoras, kkkk!!!!!!
Ja esta fazendo discriminação com outras secretarias, imagina sendo prefeito.Ainda bem que não será mesmo, não tem carisma e nem bagagem para ser.Só para professores, olhem bem efetivos como sera as coisas.Eu sou efetivo de outra área, governo se fazz para todos sem escolha.
Como Educador que é! não se espera menos desse candidato que vai fazer historia em tijucas