De saída
Foto: CMSJB/Divulgação
Presidente do PP em São João Batista, o vereador Fábio Norberto Stumer vai se afastar do cargo. O pedido de licença foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, segunda-feira (28), e o suplente Jaison Célio Maçaneiro (PP) assume a vaga.
Foto: CMSJB/DivulgaçãoEmbora situacionista, Fábio da Ravel vinha criticando publicamente o modelo de gestão – especialmente o político – adotado pelo prefeito Juliano Peixer (UNIÃO) e cobrava sistematicamente, inclusive na tribuna do parlamento, as mudanças propaladas em campanha. A manutenção de figuras ligadas ao governo do antecessor, Pedro Alfredo Ramos (MDB), era ponto crucial do embate.
Não se tem certeza, no entanto, que o afastamento esteja relacionado ao conflito com o chefe do Executivo batistense, mas essa era, a propósito, uma das condições do vereador para a permanência na Câmara e na aliança.
Últimas do Blog
Política
Cerco partidário
Movimentos de bastidor especulam ex-secretário de Saúde de Itapema no PL e como pré-candidato a prefeito de Porto Belo nas eleições de 2028
Política
Status reduzido
Derrota traumática de João Rodrigues, domínio do PL e eventual debandada de lideranças locais projetam achatamento do PSD em Canelinha para 2028
Jackson Laurindo
O xadrez do Centrão
Jackson Laurindo: "Bancada recorde do PL expõe a fragilidade dos partidos tradicionais, ameaçados pelo risco real de encolhimento institucional"
