Faça-se justiça
Foto: Reprodução
Além de nota oficial da administração municipal, o prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) fez questão de se pronunciar sobre a grave denúncia de suspeita de abuso contra uma menina de quatro anos na rede pública de ensino. Em vídeo publicado nesta manhã, o chefe do Executivo tijuquense disse que “se houver culpados, eles serão punidos com o rigor da Lei” antes de garantir que “não existe espaço para omissão” na gestão do município.
Foto: ReproduçãoA mãe da criança, Nayara Bernardi, foi quem tornou o caso público, no sábado (13), em relato comovente nas redes sociais. Hoje, ela, familiares, amigos e outros pais de alunos se mobilizaram em frente ao CE Manoel dos Anjos exigindo explicações.

…
A DENÚNCIA
De acordo com Nayara, a filha vinha resistindo frequentar as aulas e dizia que “a professora não era sua amiga”. O alerta definitivo teria sido a descoberta de escoriações na região genital da menina, confirmadas mais tarde com laudos médicos que, segundo a mãe, apontaram indícios de abuso.
Ainda no sábado, a prefeitura informou que Conselho Tutelar, Ministério Público e Polícia Civil foram acionados e que o município estaria colaborando com a investigação.
Últimas do Blog
Política
Convocação
Comitiva catarinense participa de gravação institucional do PP em Brasília com André Callai, chefe de gabinete de Altair Silva, entre os convidados
Sociedade
Conexão
Em celebração antecipada, administração do bairro-cidade Flores de Sal recebe prefeitos da região para confraternização do Dia do Trabalhador
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
