Bá no comando
Embora os maiores veículos do Estado venham noticiando, hoje, que o presidente da Câmara Municipal de São João Batista, Carlos Francisco da Silva (PP), é quem assume a prefeitura, o blog mantém as informações das notas “Estatísticas” e “Sala escura“, dos dias 15 e 17, e garante o vereador Vilmar Francisco Machado, o Bá (PP), no comando do município. A legalização do ato, inclusive, está em trâmite neste momento, no cartório da 53ª Zona Eleitoral.
Ontem, no fim da tarde, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) determinou o afastamento imediato do prefeito Daniel Netto Cândido (PSD) e do vice-prefeito Élio Peixer (PMDB), beneficiários de um esquema de compra de votos em 2012, e, por isso, condenados à perda dos mandatos pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Últimas do Blog
Política
Discretamente
Sem alarde na imprensa e redes sociais, Acit recepciona presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, na Casa do Empresário, em Tijucas
Jackson Laurindo
Dignidade e poder: o dilema do MDB
"Nesse momento de tantas dúvidas no MDB catarinense, a única certeza é que um projeto independente nasce sem a viabilidade necessária para a vitória"
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente
