Candidatura própria
A reunião, ontem, na casa do vereador Sérgio Murilo Cordeiro (PMDB), e coordenada pelo engenheiro Sérgio Cardoso, serviu, antes de tudo, para fortalecer as bases do PSD em Tijucas.
Já era de conhecimento geral que o diretor do Sebrae/SC anunciaria sua desistência da corrida pela prefeitura nestas eleições – como, de fato, aconteceu –, mas, de novidade, houve também o consenso de que o PSD deve seguir com candidatura própria no pleito majoritário.
No mais, assegurou-se também a filiação, ainda a se oficializar, de grande parte dos atuais vereadores ao partido.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
