Nova política
A postura extremamente ortodoxa assumida pelo prefeito eleito Elói Mariano Rocha (PSD) em relação à construção do próximo governo de Tijucas tem surpreendido – positiva e negativamente – parte do grupo de sustentação da campanha vitoriosa nas recentes eleições municipais.
O futuro mandatário da Capital do Vale vem reiterando nas sucessivas reuniões entre caciques colas-brancas, conforme pregava antes do pleito, que não deve obrigações a ninguém e não tem compromissos com investidores e correligionários, e que governará segundo sua cartilha. Alguns canários históricos, que suportaram os adversários no poder pelos últimos 12 anos, começam, inclusive, a mostrar antipatia pelos métodos austeros de Mariano Rocha. As cobranças, tanto na distribuição de cargos quanto nos dividendos da campanha, são itens recorrentes nas pautas dos encontros do time. Pois, então?!
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes
Política
Nova tentativa
Candidata a prefeita de Porto Belo em 2024, advogada Rosana Schlichta troca PSB por PV e anuncia pré-candidatura a deputada federal nestas eleições

É isso ai eloi queremos uma tijucas muito melhor e não vamos aceitar cabide de emprego! Não deves obrigação pra ninguém e eu sei muito bem pois ninguém quis da a cara pra bater agora querem uma boquinha tamos juntos e mudar faz bem
Que governe para o povo e não para os malandros que estão querendo arranjar onde se encostar.
Tá cedo… Nem assumiram ainda e já estão se estranhando…
Vai rolar muita água embaixo dessa ponte… risos…
E vocês torcendo pelo mal de Tijucas. Torcendo para voltarem para dentro da prefeitura. Mas terão que esperar…
Esta completamente certo e mudança que queremos e não cabides de empregos.