Sem retorno
Concluída a transição das legislaturas, o patrimônio da Câmara Municipal de Tijucas teve saldo negativo. No primeiro relatório, de ontem, constatou-se que quatro fontes de computadores continuam desaparecidas, além de um tablet – encaminhado para o conserto e jamais visto novamente.
Apurou-se também que sete dos 13 vereadores atuantes no período 2013-2016 ainda não haviam entregado as chaves dos gabinetes que ocupavam na estrutura da Câmara, e tampouco devolvido os chips dos celulares corporativos.
…
Em tempo: um dos parlamentares da legislatura anterior, ainda ontem, ao devolver o chip do celular, pediu, antes, para realizar uma última chamada. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

Mas é muita safadeza !
LIGA NÃO, POLÍTICO É ASSIM MESMO!
Seria piada se não fosse o absurdo da situação.