Sem retorno
Concluída a transição das legislaturas, o patrimônio da Câmara Municipal de Tijucas teve saldo negativo. No primeiro relatório, de ontem, constatou-se que quatro fontes de computadores continuam desaparecidas, além de um tablet – encaminhado para o conserto e jamais visto novamente.
Apurou-se também que sete dos 13 vereadores atuantes no período 2013-2016 ainda não haviam entregado as chaves dos gabinetes que ocupavam na estrutura da Câmara, e tampouco devolvido os chips dos celulares corporativos.
…
Em tempo: um dos parlamentares da legislatura anterior, ainda ontem, ao devolver o chip do celular, pediu, antes, para realizar uma última chamada. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
Política
Futuro travado
Eleito para o comando do município apenas uma vez, prefeito de Bombinhas não pode concorrer à reeleição em 2028 segundo TSE

Mas é muita safadeza !
LIGA NÃO, POLÍTICO É ASSIM MESMO!
Seria piada se não fosse o absurdo da situação.