Sem retorno
Concluída a transição das legislaturas, o patrimônio da Câmara Municipal de Tijucas teve saldo negativo. No primeiro relatório, de ontem, constatou-se que quatro fontes de computadores continuam desaparecidas, além de um tablet – encaminhado para o conserto e jamais visto novamente.
Apurou-se também que sete dos 13 vereadores atuantes no período 2013-2016 ainda não haviam entregado as chaves dos gabinetes que ocupavam na estrutura da Câmara, e tampouco devolvido os chips dos celulares corporativos.
…
Em tempo: um dos parlamentares da legislatura anterior, ainda ontem, ao devolver o chip do celular, pediu, antes, para realizar uma última chamada. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Feliz dia 22
Aniversariante, prefeito de Tijucas rege encontro do PL na cidade e marca posição entre conservadores para eventual proposta de reeleição em 2028
Política
Flerte partidário
Prefeito de São João Batista tenta acordo com o PL estadual, encontra resistência da cúpula e pode descarregar aliados no agregado Republicanos
Jackson Laurindo
A transparência e a militância
Jackson Laurindo: "Relações entre poder político e interesses privados precisam ser esclarecidas, independentemente de quem seja o centro da suspeita"

Mas é muita safadeza !
LIGA NÃO, POLÍTICO É ASSIM MESMO!
Seria piada se não fosse o absurdo da situação.