Farinha pouca
Sem a prefeitura, 2017 começou em clima de tensão no PMDB de Tijucas. Embora parte dos filiados e simpatizantes do partido tenham permanecido no quadro funcional do município – o que, inclusive, tem gerado grande alvoroço no seio cola-branca –, muitos periquitos ainda continuam à procura de um emprego. E a esperança, agora, é a Câmara Municipal, gerida, pelo menos neste ano, pelos peemedebistas.
Algumas vagas – como a do ex-superintendente da FME (Fundação Municipal de Esportes), advogado Rogério dos Anjos, que muito provavelmente deve ser o diretor geral – têm donos praticamente definidos. As outras, tanto nas assessorias parlamentares quanto nas funções administrativas, ostentam filas de espera gigantescas; e muita disputa no ninho pelos poucos espaços disponíveis.
Últimas do Blog
Geral
Cortesia familiar
Morador de Nova Trento flagra caçamba da prefeitura em serviço particular; veículo foi usado no domingo em obra da sobrinha do motorista
Política
Hora da revanche
Ex-prefeito de Governador Celso Ramos aproveita deflagração de operação da Polícia Civil no município para mandar recado à comunidade: "tentei avisar"
Política
Dose dupla
Fernando do Gordo e Davi Galo Velho reúnem a nata da política da região e do estado em festa de aniversário conjunta que movimentou Tijucas no domingo

Guelo fez o que Carlos ???? Sempre quem fez foi o Robson se auguem merecia ficar era o Robson
Guelo fez um grande trabalho no suporte, tomara que pegue.