Portas fechadas
Causou surpresa, hoje pela manhã, a presença do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) nas dependências do paço municipal de Tijucas. O prefeito Valério Tomazi (PMDB), para desgosto de alguns membros do colegiado, surpreendeu ainda mais ao recepcionar o antecessor – considerando-se a disputa interna pelo direito de representar a situação na concorrência majoritária deste ano, e, especialmente, a relação estremecida entre ambos. No primeiro gabinete da prefeitura, eles fizeram o que não faziam há algum tempo. Sozinhos, cara a cara.
Ninguém sabe precisar o teor da conversa, mas a Rádio Corredor está à toda. Alguns garantem que as arestas foram aparadas; outros têm certeza que o presidente do Imetro/SC veio apenas confirmar sua pré-candidatura a prefeito de Tijucas nestas eleições, para maior agrura do atual mandatário.
Léo será que o ex-prefeito não se toca, que o Valério é a bola da vez^.
Tá, deixou a cama desarrumada, o outro arrumou e agora o cara de pau quer deitar denovo! Mas é muita falte de semancol mesmo!
Leo Nunes, só temos uma certeza, é Elmis de novo no meio do povo.
A bola da vez para oposição, prato cheio.
nada contra mas meu voto JAMAIS chega de roubo teria q fazer limpa isso SIM.
Embora tenha ficado sob o tapete, a sujeira, o sr Elmis foi derrotado na eleição p deputado justamente pq, digamos se apropriou do q não devia, agora pra Prefeito não será diferente, vai perder d novo. Deixou os cofres da prefeitura vazio e o Valério teve q rebolar sob uma chuva de críticas. Todos culpam sua administração mas ninguém culpa q foi por causa do limpador de cofre público
Fez muito por Tijucas,e merece ser novamente prefeito,tem meu voto,tem meu apoio.Vamo lá Elmis,o povo precisa de você.
Quem apoia ladrão se iguala ao mesmo, alguma cumplicidade existem ai, uma carrada de areia, um milheiro de tijolos e por ai vai, favores descomprometidos. Não é mesmo assim Sr. FAUSTO, Dr. FABRICIO? “Fulaninhos” hospedeiros que enfestam nossas comunidades.
Talvez Elmis não seja o nome ideal no momento. Talvez ele não seja tão honesto ou competente como deveria ser. Mas dos nomes que ouço falar, daqueles que já foram e são eternos candidatos, das lideranças existentes, ele é de longe e desparado o melhor, o mais preparado.
Fica claro se Elmis for candidato, Valério não disputará na convenção para se saber quem o será o candidato do PMDB. Daí tirem suas conclusões!