Conselho recusado
Desde as eleições de outubro, um grupo de colas-brancas vem se reunindo mensalmente para aconselhar, ajudar e sugerir ações ao prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) no governo de Tijucas. O “conselho” – como batizaram – é formado por empresários, líderes partidários da aliança e ex-gestores públicos; que ultimamente vêm se ressentindo com a postura do chefe do Executivo municipal.
De acordo com um canarinho cantador, Mariano Rocha vem evitando esse suporte, e sequer tem comparecido às reuniões do grupo. Numa das mais recentes, com recepção do médico Rogério de Souza, os quitutes esfriaram à espera do mandatário tijuquense, que, depois de muito tempo, atendeu o telefone e informou que estava no interior do município, numa festa de aniversário, e, portanto, impedido de participar da assembleia do “conselho”. Pois, então?!
Quem sabe o prefeito acordou. Chega de ser mandado pelo Dr, que trouxe de Itapema sua apadrinhada do PT para mandar na saúde de Tijucas, juntamente com a indicação do Sr.Vice prefeito. A mesma trabalhava em Itapema mas perdeu a teta, e consta que na epoca designava tds os exames para a clínica do Dr. Deixa o secretario da saúde mandar, ele sabe o que realmente a população necessita.O prefeito tem que exterminar esse pts por onde passarm detonam
O secretário de obras uma tristeza, só sabe fazer mais buracos do que ja tem.
E essa estrangeira, ainda não cumpri horário pois da expediente na clínica do Dr, é a saúde esta sem saude mesmo.
O prefeito só escuta o Rosenildo o resto….estamos f…….
Eta mundo velho sem porteira.
É, FOI UM CASAMENTO FELIZ ATÉ A PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO!
Ou o prefeito começa a governar ou pede pra sair. Sabia de antemão que os cofres estavam vazios, portanto, sem churumelas.
Estamos bem de primeiro-ministro… E esse conselho é uma piada…
Só vocês não sabiam que a forasteira da Saúde da expediente na Clínica do Dr. Ela fecha a porta e diz que tá em reunião ela é a moça da APAE ainda vem descontar alguns minutos que funcionários chegam atrasados, e o chefe dos transportes da Saúde só trabalha 6 hrs. É ganha hora extra, olha o Ministério Público, mudar não faz bem!
Na gestão do PMDB tinha funcionário (a)trocava madeira por voto tudo certo…
O Sr prefeito deveria dar ouvidos sim a este conselho! Não pode esquecer que por traz dele, nas épocas de eleição teve esse monte de empresários e nomes fortes de Tijucas que ajudaram a elegê-lo! Tá na hora de ouvir quem muito se empenhou pra mudar! Daqui 4 anos eles vão lembrar que não tiveram voz! #ficaadica
De horas extras o PMDB era campeão. Tinha gente com mais horas extras do que normais. O cara não dormia. Era um verdadeiro super homem, trabalhava 80 horas ininterruptas e nas horas vagas era vigia.