Ação e reação
Os sete vereadores de situação abandonaram a sessão, deliberadamente, em conjunto, ontem, na metade do encontro. Eles requeriam uma atitude do presidente da Casa, Elói Geraldo (PMDB), quanto à presença da advogada Fernanda Melo (PMDB) na mesa diretora – uma vez que, diante das argumentações, o exercício profissional da advocacia seria incompatível, segundo a legislação, com funções diretivas na Câmara Municipal.
Hoje, no início da tarde, o vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) – eleito na oposição e recentemente aliançado aos pró-governistas – começou a pagar a conta por insuflar os colegas contra a formação da mesa diretora com a advogada, ontem; por questionar a competência do presidente; e, mais intimamente, pelo polêmico ludíbrio aos periquitos. O assessor jurídico da Câmara, advogado Israel Miliorini Régis, indicado pelo peessessista enquanto aliado dos oposicionistas, recebeu a carta de exoneração.
Que pena, Tijucas!
Que vergonha, Tijucas!
Ainda estou inconformado! Uma cidade onde tem uma extensão universitária elege representantes no Poder Legislativo tão incompetentes…salvos alguns que ainda lutam pelo bem da cidade. Mas, a maioria que ainda têm diplomas passaram pela a universidade mas não viveram a universidade. Porém, excluo deste time ruim a Professora Elizabete Mianes da Silva, pois tem belíssima história na Educação de Tijucas. A ela muitos que hoje no passado eram crianças, são homens e mulheres honradas(não está em jogo o capital financeiro,mas o capital ético e moral) devem a ela (devem sim..um passado sofrido) a sua instrução nos primeiros anos de escolarização. Parabéns Vereadora Elizabete Mianes da Silva. E não adianta querer me ofender com palavras de baixo-calão…estarei surdo e mudo.
nao se preocupem kkkk segunda o israel ja esta na prefeitura kkkk o sr.prefeito e bonzinho gosta d contratar pessoas do pmdb…….israel mudarfazbem soubemos q vc e piriquito e so olhar pra traz kkkk, historia grande da familia no pmdb