Inimigos aliados
Foto: Divulgação/PMC
O prefeito de Canelinha, Moacir Montibeler (PMDB), inovou, ontem, ao convidar os vereadores de oposição para duas audiências com o presidente do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), Wanderley Teodoro Agostini, e com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB). Na foto, percebe-se nitidamente o desconforto dos oposicionistas, críticos vorazes do governo municipal, Antônio Carlos Flores (PSDB) e Abel Grimm (PP), deslocados à direita.
Foto: Divulgação/PMCRepresentantes dos poderes Executivo e Legislativo estiveram unidos em Florianópolis para reivindicar, novamente, a municipalização da SC-409, que interliga Canelinha e Brusque pela localidade de Moura. A estrada compõe a área rural da Cidade das Cerâmicas e necessita, desde sempre, de incessantes melhorias.
Últimas do Blog
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
Política
Futuro travado
Eleito para o comando do município apenas uma vez, prefeito de Bombinhas não pode concorrer à reeleição em 2028 segundo TSE

Politica ja acabou meu amigo bola pra frente e trabalhar todos juntos para um município melhor