Pela manutenção
Com patrocínio da Portobello, da Universidade Estácio de Sá e do engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, o paratenista Ymanitu Silva, de Tijucas, está nos Estados Unidos para a disputa de um importante torneio neste domingo (13).
Os resultados da competição têm peso no ranking mundial, e são fundamentais para a manutenção do índice paralímpico. Neste momento, Silva tem a pontuação necessária para se credenciar às Paralimpíadas do Rio de Janeiro, no segundo semestre, como representante do Brasil.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
