Roda de esperança
Foto: Léo Nunes
Motores do desenvolvimento de Tijucas, o empresário Álvaro Ornelas, diretor geral do Tijucas Marine Center, mais o diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, e o ex-secretário municipal e empresário Helio Gama conversaram, sábado (9), durante o Festival Rio & Mar, sobre a proposta de transformar a Capital do Vale num polo náutico internacional.
Foto: Léo NunesTodos concordam que, se mantido o planejamento – de empreender um conglomerado de empresas de insumos náuticos, estaleiros, além de opções de lazer e turismo, educação e especialização profissional na cidade –, Tijucas entraria num patamar econômico e sustentável sequer imaginado. O projeto, baseado em estudos técnicos, garante que em cinco ou seis anos o município começa a colher os primeiros resultados.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Hoje tenho 45 anos de idade e desde os 4 anos escutava as pessoas dizerem que ia sair um molhe na boca da barra. Agora faz tempo que escuto essa historia de marina, Quero ver por quanto tempo. Esse pessoal que vem de fora dá nó em pingo d’agua, querem é levar algum dim dim do muncipio, mas vamos esperar os próximos capítulos.
Mais uma vez o Hélio, não teve coragem de botar a cara pra bater nas últimas eleições, e agora quer sentar na janela!!!!