sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Roda de esperança

Postado em 11 de dezembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Léo Nunes

Motores do desenvolvimento de Tijucas, o empresário Álvaro Ornelas, diretor geral do Tijucas Marine Center, mais o diretor de Administração e Finanças do Sebrae/SC, engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, e o ex-secretário municipal e empresário Helio Gama conversaram, sábado (9), durante o Festival Rio & Mar, sobre a proposta de transformar a Capital do Vale num polo náutico internacional.

Todos concordam que, se mantido o planejamento – de empreender um conglomerado de empresas de insumos náuticos, estaleiros, além de opções de lazer e turismo, educação e especialização profissional na cidade –, Tijucas entraria num patamar econômico e sustentável sequer imaginado. O projeto, baseado em estudos técnicos, garante que em cinco ou seis anos o município começa a colher os primeiros resultados.

2 Comentários em “Roda de esperança”

  1. Adalto Reis disse:

    Mais uma vez o Hélio, não teve coragem de botar a cara pra bater nas últimas eleições, e agora quer sentar na janela!!!!

  2. Leão da Ilha disse:

    Hoje tenho 45 anos de idade e desde os 4 anos escutava as pessoas dizerem que ia sair um molhe na boca da barra. Agora faz tempo que escuto essa historia de marina, Quero ver por quanto tempo. Esse pessoal que vem de fora dá nó em pingo d’agua, querem é levar algum dim dim do muncipio, mas vamos esperar os próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?