Na pauta
A relevante Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara Municipal de Tijucas não encontrou empecilhos no projeto, de origem do Executivo, que delibera gratificações por produção aos auditores fiscais do município; e a proposta deve entrar na pauta, para apreciação dos vereadores, nesta segunda-feira (28).
Se aprovada, a nova regulamentação permitirá que a conta dos inspetores – que são três, e dois sequer vivem na Capital do Vale – engorde de acordo com o número de notificações aplicadas. Pois, então?!
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas
