Gratuitamente
Se confirmada a candidatura do deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSL) à presidência da República nestas eleições, o militar de reserva não deve ter problemas, sobretudo com mídia, em São João Batista. Um grupo de voluntários da Capital Catarinense do Calçado decidiu instalar, por conta própria, outdoors na cidade em favor do presidenciável.
Nas placas, lê-se os dizeres “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. Bolsonaro pela honra, moral e ética” em letras garrafais contíguas ao retrato do pré-candidato e à bandeira nacional. De acordo com fontes do Blog, o movimento é (ainda) apartidário.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

Tu deves ser um que ganhou alguma coisa, senão basta tu ler e te informar melhor, não foi só bandido que sofreu com a revolução, foi pessoas de bem, foram estudantes, foram país de família, como se diz as palavras se vão, mais a escrita fica. Deverias ler mais!
Essas pessoas que falam da época durante a “revolução” no Brasil, do “regime Militar”, estão reclamando do que? que eu saiba nessa tal “revolução” que todos falam, apenas quem foi preso, foram bandidos, não sei o porque do medo de ter um Militar na Presidência, só tem medo de polícia quem é bandido, a pessoa de bem não tem medo de policia, então Bolsonaro é 100% melhor, do que esses bandidos que ai estão e que ali passaram, do PT, PMDB e PSDB, que nos últimos 20 anos a única coisa que fizeram foi acabar com nosso brasil.
Essas pessoas que fazem campanha para o Sr. Bolsanaro, não conhecem/viveram a história do Brasil durante a revolução, as pessoas sumidas as barbaridades que aconteceu durante o regime militar!
Coitado de nós.