terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Gratuitamente

Postado em 14 de fevereiro de 2018
  •  
  •  
  • 39
  •  
  •  

Se confirmada a candidatura do deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSL) à presidência da República nestas eleições, o militar de reserva não deve ter problemas, sobretudo com mídia, em São João Batista. Um grupo de voluntários da Capital Catarinense do Calçado decidiu instalar, por conta própria, outdoors na cidade em favor do presidenciável.

Nas placas, lê-se os dizeres “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. Bolsonaro pela honra, moral e ética” em letras garrafais contíguas ao retrato do pré-candidato e à bandeira nacional. De acordo com fontes do Blog, o movimento é (ainda) apartidário.

4 Comentários em “Gratuitamente”

  1. Canarinha disse:

    Coitado de nós.

  2. Adalto Reis disse:

    Essas pessoas que fazem campanha para o Sr. Bolsanaro, não conhecem/viveram a história do Brasil durante a revolução, as pessoas sumidas as barbaridades que aconteceu durante o regime militar!

  3. Essas pessoas que falam da época durante a “revolução” no Brasil, do “regime Militar”, estão reclamando do que? que eu saiba nessa tal “revolução” que todos falam, apenas quem foi preso, foram bandidos, não sei o porque do medo de ter um Militar na Presidência, só tem medo de polícia quem é bandido, a pessoa de bem não tem medo de policia, então Bolsonaro é 100% melhor, do que esses bandidos que ai estão e que ali passaram, do PT, PMDB e PSDB, que nos últimos 20 anos a única coisa que fizeram foi acabar com nosso brasil.

  4. Antonio Lopes disse:

    Tu deves ser um que ganhou alguma coisa, senão basta tu ler e te informar melhor, não foi só bandido que sofreu com a revolução, foi pessoas de bem, foram estudantes, foram país de família, como se diz as palavras se vão, mais a escrita fica. Deverias ler mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?