Candidato a suplente
Não basta comandar; é preciso participar. Com essa premissa, o advogado e ex-vereador Nelson Zunino Neto, de São João Batista, aceitou a suplência da candidata a senadora Miriam Prochnow (REDE). Ele é o presidente da Rede Sustentabilidade em Santa Catarina e um dos fundadores do partido na Capital Catarinense do Calçado.
O convite para a suplência ao Senado partiu da própria candidata, mas Zunino Neto, apesar de ter concordado, deve ter participação discreta na campanha.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

A lei exige que o candidato a senador tenha dois suplentes. Não existe remuneração para a suplência, porque é justamente uma reserva, que só funcionará em caso de necessidade. É diferente do vice-prefeito, vice-governador ou vice-presidente, que são efetivamente uma função remunerada. O suplente só precisará atuar em caso de impossibilidade do senador, e fora disto não tem função, nem remuneração.
Vocês internautas poderiam me dizer para que serve um vice presidente, um vice governador, um vice prefeito e um suplente de senador, para Nada e os cargos de vice só para encher o bolso dessa cambada.
dizem q ele e amim 11 kkkkk….e contra 55 e contra15