Vota e volta?
A secretária de Saúde do município de Canelinha, vereadora licenciada Neli Ferreira (MDB), recebeu a carta de exoneração ontem. Hoje, ela volta à Câmara Municipal e participa da votação para a presidência da Casa. Nos bastidores, trata-se o caso como manobra política, já que o suplente Gentil “Tinoco” Anastácio Pereira Neto (MDB) não pode, segundo o regimento interno, ocupar função na mesa diretora.
Logo mais, entretanto, têm-se algumas revelações. Se a ex-gestora da Saúde assumir a segunda secretaria da mesa – que é um posto absolutamente dispensável –, ela, muito provavelmente, deixa a Câmara e retorna ao comando da Saúde municipal. Do contrário, Neli permanece vereadora, frustra os gatos-mestres da política canelinhense e atira o prefeito Moacir Montibeller (MDB) nos braços do povo; já que, para a maior parte da população, a gestão da Saúde, campeã de críticas, é o calcanhar de Aquiles da administração municipal e urgia por mudanças.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"

Quando precisei fui sempre muito bem atendida, haja vista, que sou cola branca e sei reconhecer o bom trabalho da Neli, com 3 vans de transporte de paciente com 1 nova de hemodiálise e 2 novas ambulâncias…
Será que esse ponto de vista não vem do vereador Toninho? Sou cola branca mas ele inventa muita coisa….
Além de ser perseguidora de funcionários que não votam nela, falta competência pra administrar a pasta, isto todos sabem, mas a política faz pessoas assim se tornarem gestoras.