Força estranha
Há quem ofereça um olho pela receita da força inexplicável que o suplente de vereador Oscar Luiz Lopes (PMDB) exerce no governo do prefeito Valério Tomazi (PMDB). Além de iniciar a atual gestão como superintendente da Fundação Municipal de Esportes e indicar pelo menos seis nomes para cargos comissionados na administração municipal, ele era ouvidor nomeado no gabinete do chefe do Executivo até dias atrás, quando deixou a função para concorrer novamente à vereança.
Apoiador declarado do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) nas prévias do partido, Lopes saiu da prefeitura deixando, inclusive, um substituto da sua inteira confiança no posto que ocupava. O homem, realmente, é forte!
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Tradição mantida
Tijucas Clube reedita conceituado baile carnavalesco nesta sexta-feira, na Live Shows e Eventos, com renda destinada às obras de restauração da sede
Política
Laços de família
Ministra que tem raízes em Tijucas pede dispensa de comissão que apura denúncia de assédio sexual contra colega de STF: "razões familiares"
Política
Dinheiro congelado
Prefeitura de Canelinha tem repasses bloqueados por dívida herdada da gestão anterior; terreno cedido para atividade industrial em 2017 foi o motivo

AMIGA KATIA, ÉS UMA SÁBIA. EU NEM IMAGINARIA QUE PODERIA SER O QUE VC POSTOU….PARABÉNS! TALVEZ SEJA TAMBÉM POR ELE NUNCA TER DADO “ZEGO” P/ O PREFEITO.
Deve ser a sua aguçada inteligência, a perspicácia sabedoria ou a eloquência dos seus discursos. Pior é quem confia e conta com ele.