No gatilho
São João Batista pode ser, em breve, além de capital Calçado, também da Bala. Há mais de seis meses o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD) vem conversando com representantes da Inbramun, que querem estabelecer uma fábrica de munições para arma de fogo na cidade. O trâmite está muito próximo de ser concluído. A contrapartida do município é a concessão de um terreno para a instalação da empresa, já aprovada pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico.
Nas promessas da Inmramun estão a geração de 170 empregos diretos e investimentos na casa dos R$ 30 milhões em São João Batista. Se oficializado o processo, esta seria apenas a segunda fábrica de munições do país e a pioneira na região Sul.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Crise de identidade no NOVO-SC
Jackson Laurindo: "Ou o partido unifica a base em torno de uma identidade clara, ou arrisca-se a perder quadros valiosos e a própria coerência"
Política
Jantar em família
Secretário de Administração de Tijucas, William Clemes Raulino reúne familiares e, diante do prefeito, anuncia apoio a Emerson Stein nestas eleições
Política
Muro baixo
Secretário-adjunto de Infraestrutura no governo de São João Batista queria o comando da Educação, mas ligação com ex-prefeito rival foi entrave
