sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Debandada tucana

Postado em 19 de fevereiro de 2019
  •  
  •  
  • 24
  •  
  •  

No mesmo tempo em que publicou carta aberta aos catarinenses sobre sua desfiliação do PSDB, domingo (17), o ex-prefeito de Blumenau e candidato a vice-governador nas eleições de 2018, Napoleão Bernardes, enviou mensagem direta ao presidente do partido em Tijucas, Thiago Peixoto dos Anjos – que tomou atitude semelhante e se transferiu para o PDT –, para justificar a decisão. “Compartilho contigo muito mais do que projetos partidários. Compartilho contigo os mesmos sonhos, ideais e valores para fazer o melhor por nossos municípios e Estado”, escreveu o ex-tucano para o amigo tijuquense.

ESPERANÇA

Ainda que decidido pela filiação ao PDT e com pré-candidatura a prefeito assumida nas searas brizolistas, Peixoto dos Anjos tem reunião com a cúpula tucana do Estado nesta quinta-feira (21), em Florianópolis. A convocação foi feita pelo ex-deputado estadual Serafim Venzon (PSDB), que planeja a revitalização dos diretórios do partido na região e, certamente, tem esperanças que o administrador do Hotel do Valle volte atrás.

Um comentário em “Debandada tucana”

  1. Estamos no exato momento disso. S corda aperta, e se e justa, aperta pra todos. As siglas um mero detalhe. A honra e a etica tem que prevalecer acima de tudo. Saudades do MDB do meu saudoso pai, do Doutor Lauro e de poucos outros numa epoca em que a palavra tinha valor. E minha obrigacao como cidadao, primeiro suplente, e Tijucano com muito orgulho acima de tudo e defender isso. Existe a Lei dos Homens e a Lei de Deus. Fico sempre com a ultima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?