Pesquisa aberta
A exatos 12 meses das eleições municipais de 2020, abriu-se oficialmente a temporada de pesquisas pré-eleitorais. Na cativante Porto Belo, o prefeito Emerson Stein (MDB) — que monitora periodicamente o eleitorado — contratou mais um levantamento, e parece nadar de braçada para a reeleição.
Diz a Exitus Comunicação e Pesquisa, que entrevistou 504 eleitores portobelenses entre 12 e 13 de setembro, que Stein continua ostentando índices muito satisfatórios de aprovação: 66,67% da população considera a gestão municipal ótima ou boa. O relatório foi apresentado ao colegiado na semana passada, e, em seguida, o chefe do Executivo pediu para que todos mantivessem “os pés no chão”.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

Cada um contrata o “pesquisador” que mais lhe convém.