Flash e revelação
Na seara política de Canelinha, brotam mais pré-candidatos a prefeito do que cambucá em tempo de colheita. O fotógrafo Valter Pacheco, que tem “total simpatia pelo PSL” — mesmo que o partido já tenha definido, por ora, o advogado Diogo Francisco Alves Maciel como opção para o pleito majoritário de 2020 — quer dizer “alô, povo! Vamos mudar nossos pensamentos! Todos têm o direito de se candidatar!” e se dispõe ao crivo dos peesselistas para a concorrência que se avizinha.
Pacheco, de família tradicional do Moura, garante que quer “uma campanha sem brigas”, e se considera “mais povão” que as alternativas à disposição do eleitorado na Cidade das Cerâmicas. E acha que pode, e deve, seguir os passos do irmão, supermercadista em São Bento do Sul, que, segundo ele, “tem 80% da preferência dos são-bentenses para a prefeitura nas próximas eleições”.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
