Cotas parceladas
O prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) está reunindo vereadores e pretensos postulantes da base ao Legislativo para, até 3 de abril, dividir, com pesos e medidas semelhantes, todos os pré-candidatos em apenas três partidos: PSD, PSL e PP.
Com as novas regulamentações para o pleito proporcional, a estratégia passou a ser o fortalecimento das legendas em vez das coligações. Nomes com potencial que estejam filiados a partidos de menor expressão, ou que venham da oposição, estão sendo orientados a migrar para o triunvirato governista antes do fechamento da janela.
Últimas do Blog
Política
Plano regional
Com Chiodini, Amin e Lunelli, João Rodrigues cumpre roteiro no Vale do Rio Tijucas e chega a 100 municípios catarinenses visitados na pré-campanha
Política
Firme e decidida
Vereadora em Tijucas, Lizandra Dadam deve confirmar candidatura a deputada estadual apesar de dissidências no NOVO: "Não sou de voltar atrás"
Política
Apoio amigo
Com ex-vice-prefeito de Tijucas na convenção, Gelson Merisio lidera bloco de sete partidos e confirma candidatura ao governo de Santa Catarina
