Coalizão*
Reestruturado e com a maior bancada da Câmara Municipal, o PSD canelinhense quer mais. A participação efetiva no pleito majoritário vem sendo costurada internamente no partido. Recém-integrado às fileiras peessedistas, o vereador Antônio Carlos Flores, com quatro mandatos parlamentares consecutivos, confirma que pretende buscar “novos desafios” e que outra candidatura ao Legislativo, nestas eleições, está descartada.
O plano, porém, segundo Flores, precisaria de sustentação. Ele revela ao Blog que, caso decida concorrer ao Executivo neste ano, deve fazer o que for necessário para o entendimento das searas opositoras e a construção de um projeto robusto.
Em alas distintas da oposição, o ex-prefeito Antônio da Silva (PP) e o advogado Diogo Francisco Alves Maciel (PSL) seguem postulando o cargo máximo da Cidade das Cerâmicas.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
