Calçado e munição
Foto: Divulgação
O prefeito Daniel Netto Cãndido (PSL) quer diversificar a economia de São João Batista. Há pouco mais de dois anos, ele vem tratando com a Inbramun (Indústria Brasileira de Munições) sobre a instalação de uma unidade fabril na cidade. Hoje, acompanhado do deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC), o mandatário batistense cumpriu agenda com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, em Brasília, para alinhar a proposta.
Foto: Divulgação
Por meio da Lei Municipal nº 3.857, que estimula a instalação e expansão de empresas, o município fez a concessão de um terreno situado entre o Krequer e Carmelo para a Inbramun — a segunda do ramo no Brasil. De acordo com as estimativas, a fábrica de munições deve gerar, inicialmente, 170 empregos diretos no município. E o investimento em São João Batista chegaria à casa dos R$ 100 milhões.
Últimas do Blog
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
Política
Futuro travado
Eleito para o comando do município apenas uma vez, prefeito de Bombinhas não pode concorrer à reeleição em 2028 segundo TSE
