Nova queda
O prefeito Valério Tomazi mostrou mais uma vez, hoje, que pretende cumprir à risca o plano de cortes nos cargos comissionados do município, anunciado aos servidores de confiança antes da pré-convenção do PMDB de Tijucas. A bola da vez, no fim da manhã, foi a professora Síntia Lopes Silva, mulher do diretor do Sindicato dos Bancários de Brusque, Adriano Silva, o Guinho, suposto eleitor de Elmis Mannrich nas recentes prévias do partido.
Fontes do blog afiançam que a próxima semana inicia com novas exonerações no quadro de comissionados. Embora o prefeito justifique as demissões com a promulgada necessidade de contenção de despesas, a ala dissidente do PMDB não tem dúvidas de que os cortes têm ocorrido em retaliação à derrota na pré-convenção.
Na verdade Leo,o prefeito mais uma vez mostrou que não merecia ser outra vez candidato.Quem age por vingança e faz politica com ódio não agrega e não agrada.A Sintia é professora concursada e ocupava,temporariamente ,cargo comissionado existente na estrutura .Ela continuará trabalhando como sempre fez e faz .Já o prefeito voltará para o ostracismo politíco ,pequeno e rasteiro, de onde nunca deveria ter saído
Meu caro guinho, a quatro anos atrás tu lambias o chão do Márcio toda quarta feira te lembras e comias bem, traise o mesmo, o Valério era o cara é agora traise ele também, tu só pensas no teu UMBIGO, só queres ganhar e tenho certeza que recebes do Partido aquele desconto de quem é Comissionado, puxa saco devias dar a cara para bater e sair a candidato a vereador e receberia 2 votes, és são missera que almocas na tua mãe e jantas no Gordo, vai trabalhar SEM VERGONHA o que nunca fizesse nesta VIDA, MAlANDRO, APROVEITADOR…
Caro Adalto,na ultima convenção não tinha direito a voto,e com relação a candidato a vereador se estiver em uma secretária de ponta serei o mais votado caso não ficarei com os miseros dois votos me intendes amigo.E a minha vida proficional a min pertence e a questão do outro assunto nem vou comentar…valeu
O Guinho faz o seu trabalho e é partidário do PMDB faz muito tempo e a mulher dele nem votou porque era suplente e não votou. Mais não concordo em tirar ela e também não tinha concordado em colocar ela porque se ela é professora tem que trabalhar de professora e acabou. O concurso dela é válido e ninguém pode mexer com ela da efetivação que ele conseguiu pelas próprias condições intelectuais dela. O Guinho é uma boa pessoa e se é um pouco apegado as coisas materiais é porque ele da valor ao que ganha e tá acabado. Pensando bem só uns otários como nós para ficar dando moral para nomes com tão pouca expressão.
Esse que se esconde atrás do nome “Adalto reis” deve ser um daqueles famintos por uma boquinha e está há + de 10 anos levando pau quá quá quá tem até tempo de cuidar da vida dos outros.
Marília, não tenho vínculo partidário, o problema é que quando se fala a verdade é chiadeira, deixa de mamar nas tetas dos políticos e vão trabalhar, seria melhor para a sociedade, turma de chupim…