domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Nova queda

Postado em 13 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O prefeito Valério Tomazi mostrou mais uma vez, hoje, que pretende cumprir à risca o plano de cortes nos cargos comissionados do município, anunciado aos servidores de confiança antes da pré-convenção do PMDB de Tijucas. A bola da vez, no fim da manhã, foi a professora Síntia Lopes Silva, mulher do diretor do Sindicato dos Bancários de Brusque, Adriano Silva, o Guinho, suposto eleitor de Elmis Mannrich nas recentes prévias do partido.

Fontes do blog afiançam que a próxima semana inicia com novas exonerações no quadro de comissionados. Embora o prefeito justifique as demissões com a promulgada necessidade de contenção de despesas, a ala dissidente do PMDB não tem dúvidas de que os cortes têm ocorrido em retaliação à derrota na pré-convenção.

6 Comentários em “Nova queda”

  1. Adriano Guinho Silva disse:

    Na verdade Leo,o prefeito mais uma vez mostrou que não merecia ser outra vez candidato.Quem age por vingança e faz politica com ódio não agrega e não agrada.A Sintia é professora concursada e ocupava,temporariamente ,cargo comissionado existente na estrutura .Ela continuará trabalhando como sempre fez e faz .Já o prefeito voltará para o ostracismo politíco ,pequeno e rasteiro, de onde nunca deveria ter saído

  2. Adalto reis disse:

    Meu caro guinho, a quatro anos atrás tu lambias o chão do Márcio toda quarta feira te lembras e comias bem, traise o mesmo, o Valério era o cara é agora traise ele também, tu só pensas no teu UMBIGO, só queres ganhar e tenho certeza que recebes do Partido aquele desconto de quem é Comissionado, puxa saco devias dar a cara para bater e sair a candidato a vereador e receberia 2 votes, és são missera que almocas na tua mãe e jantas no Gordo, vai trabalhar SEM VERGONHA o que nunca fizesse nesta VIDA, MAlANDRO, APROVEITADOR…

  3. \Adriano Guinho Silva disse:

    Caro Adalto,na ultima convenção não tinha direito a voto,e com relação a candidato a vereador se estiver em uma secretária de ponta serei o mais votado caso não ficarei com os miseros dois votos me intendes amigo.E a minha vida proficional a min pertence e a questão do outro assunto nem vou comentar…valeu

  4. Valdir disse:

    O Guinho faz o seu trabalho e é partidário do PMDB faz muito tempo e a mulher dele nem votou porque era suplente e não votou. Mais não concordo em tirar ela e também não tinha concordado em colocar ela porque se ela é professora tem que trabalhar de professora e acabou. O concurso dela é válido e ninguém pode mexer com ela da efetivação que ele conseguiu pelas próprias condições intelectuais dela. O Guinho é uma boa pessoa e se é um pouco apegado as coisas materiais é porque ele da valor ao que ganha e tá acabado. Pensando bem só uns otários como nós para ficar dando moral para nomes com tão pouca expressão.

  5. Marília disse:

    Esse que se esconde atrás do nome “Adalto reis” deve ser um daqueles famintos por uma boquinha e está há + de 10 anos levando pau quá quá quá tem até tempo de cuidar da vida dos outros.

  6. Adalto reis disse:

    Marília, não tenho vínculo partidário, o problema é que quando se fala a verdade é chiadeira, deixa de mamar nas tetas dos políticos e vão trabalhar, seria melhor para a sociedade, turma de chupim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?