Não contemplado
Presidente municipal do PSB — que formou a aliança vencedora com PSD e PP no pleito majoritário de 2020 —, o advogado Roberto Carlos Vailati vem dizendo a quem pergunta que não considera a contemplação do partido no governo tijuquense com a gerência do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto).
De acordo com Vailati, o ex-vice-prefeito Luiz Rogério da Silva, vice-presidente da legenda na Capital do Vale e atual diretor da autarquia, não representa os peessebistas porque preferiu apoiar uma candidata a vereadora do PSD nas recentes eleições. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Incompreensão
Prefeitura de Porto Belo precisa de nota oficial para explicar que Executivo e Legislativo são independentes e que não comprou celulares para a Câmara
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo

Começou a guerra, para indicação de parentes e amigos PSB é PP estão indignados, vão ter que fazer mais salas na prefeitura.
A lei do retorno…. kkkkk