Ação e reação
3
Ousado, o deputado estadual Ivan Naatz (PV) esteve em Bombinhas e gravou um vídeo nas guaritas da TPA (Taxa de Preservação Ambiental) para dizer que a proposta é meramente “arrecadatória” e que não serve à justificada prevenção ao meio ambiente. Ele é autor da PEC que objetiva proibir a cobrança de taxas de qualquer natureza que limitem o tráfego de pessoas ou de bens.
Ao Blog, com exclusividade, a também deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) – que instituiu a taxa quando prefeita de Bombinhas – classificou o ato como “oportunismo, de quem não tem responsabilidade com o que diz” e contou que avalia “responder da mesma maneira, em vídeo”, com argumentos e números que comprovam os benefícios da TPA para a população bombinense.
Uma pessoa vem se meter em outro município que nem sabe a realidade. São de Blumenau onde tentou várias eleições sem sucesso. Agora que ganhou quer fazer nome e vem com besteira.
Vai trabalhar deputado. Santa Catarina precisa de pessoas que lutem por melhoras na Saúde, Educação, segurança pública… e voce preocupado com o pedágio de Bombinhas…
Pq esses dois não vão trabalhar em? Tanta coisa a ser feita e vão o quê, passar quatro anos com coisinhas pra mostrar quem brilha mais?
Desapega deputadA, agora a senhora tem que mostrar bem mais. Qto ao nobre deputadO, vai fazer algo de útil e justificar o salário que pagamos ao senhor, servidor público de luxo!