segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Adalto: “Sou candidato!”

Postado em 24 de julho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O título de secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, estampado no crachá do vice-prefeito Adalto Gomes (PT), tem prazo de validade. Se mantido o planejamento, o presidente municipal do PT inicia 2019 apenas como adjunto do município, com atenções voltadas, única e exclusivamente, para as eleições municipais do ano seguinte. “Até lá, porém, quero deixar a casa em ordem e transformar a infraestrutura de Tijucas”, revela o policial rodoviário federal aposentado ao blog, com exclusividade.

Não é segredo que Gomes pretende concorrer à chefia do Executivo municipal em 2020, e, sempre que tem oportunidade, relembra esse objetivo. “Sou candidato. Vou concorrer à prefeitura nas próximas eleições municipais”, diz.

O vice-prefeito entende, entretanto, que, politicamente, a pasta de Obras é uma das mais desgastantes da estrutura municipal; mas acredita que vá conseguir suplantar as cobranças com ações impactantes e transformar o empecilho em trampolim. “Estamos com muitas realizações por vir. Quando eu deixar a secretaria, Tijucas estará num outro patamar em termos de obras”, garante.

10 Comentários em “Adalto: “Sou candidato!””

  1. Com louvor disse:

    Pelo PT meu amigo vc não terá chance ou troca de legenda ou vai amargar o 2 lugar

  2. Cachaceiro disse:

    Nesse.caso não interessa o partido e sim a realização de um bom trabalho. Mas com essa elite que dizem bonzinhos, vão colocar um gelo e um ponta pé em ti vice.

  3. Adalto Reis disse:

    Seu Adalto, você quer fazer alguma coisa por Tijucas? Então ande pela ruas de Tijucas a pé, pois quando não é buraco é as calçadas com declives de até 30 cm só servindo para caminhar quem tem uma perna mais curta que a outra, pois vocês não mandam os fiscalizaren as obras, empreiteiras que era para trocar os tubos estão tampando os buracos com barro e areia, estão fazendo igual a dona casa malandra varejo a casa e joga sujeira em baixo do tapete.

  4. Beby disse:

    Os colas brancas vão fritar esse moço…kkkkkk

  5. Não interesa disse:

    Ata kkkkk sem noção representar um dos partidos que mais afundou o país kkkkkk

  6. João disse:

    Interessante como a Rede Globo e “outros interesses” incutiu na cabeça das pessoas que o Partido dos Trabalhadores é o responsável por afundar o Brasil e que alguem não teria chances…
    Fica fácil rotular um problema assim…
    Deveria dizer qual o Partido ou população não é responsável por afundar o Brasil e também quem é responsável por emergir para que pudesse submergir…
    Há muita hipocrisia ignorante vigorando em nossa comunidade e em nosso país.
    Torço para que o Adalto tenha oportunidade de fazer o que ninguém fez, pelo lado positivo, é claro.
    Rotular e generalizar geralmente é manobra de quem quer atender seus interesses… abra o olho para quem te engana, sejam as pessoas filiadas no PMDB, PSDB, PFL, PP, PSD ou mesmo o rótulo da vez, do PT…

  7. serginho disse:

    Joao , foi o PT quem rotulou nas eleições presidenciais vencidas pelo “luladrão” que o Brasil não seria o mesmo , a esperança do povo estava naquele homem que depois de anos no poder mostrou que “todos os partidos são iguais” , porém se puxar na memória vai perceber que o PT das antigas foi sucumbido , virou sim o grande elefante branco na politica e seus líderes mostraram a maior corrupção instalada . A mídia apenas tirou a peneira do sol , quanto ao Adalto , sugiro mudar de ramos , a politica está encerrada , mamou durante 10 anos no Governo do PT , chega, larga a teta e vai trabalhar .

    Precisamos de pessoas engajadas com o povo e não esganadas para roubar o povo.

  8. paulo disse:

    Seu serginho sai um ladrão entro outro pior ainda maior mafia que tem no brasil é esse PMDB QUE FAZ DE TUDO PRA NÃO LARGAR O PODER! É MUITO PIOR QUE O PT

  9. André Conceição disse:

    Lula ladrão? PT corrupto? vocês estão de brincadeira né? o Lula, um pobre coitado que tinha apenas 9 milhões na previdência privada e míseros 600 mil reais na conta corrente, coitado. O PT onde administrou foi BANIDO da cidade…olhem Itapema, Porto Belo, Brusque, Itajaí….para citar as cidades mais próximas..

  10. Marco Lemos disse:

    Serginho, há muitas controversas na sua visão, ao meu ver… tánto q vc não se incomoda com o atual presidente flagrado tramando com empresário corrupto e que precisa colocar sistema ante gravação em seu gabinete porque tem conversas impublicáveis, provavelmente…
    Nem se incomoda com o último candidato da ideologia oposta àquela q vc critica, gravado pedindo dinhero corrupto…
    O Adalto já trabalhou muito tanto q é aposentado… que bom que aínda se dispõe a ajudar politicamente a sociedade, se bem ou não, cabe aos eleitores avaliarem…
    Eu o conheço e o acho uma pessoa digna, independente da sigla partidária, que como a grande maioria hj, não diz muito..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?