Ainda rivais
Postado em 27 de junho de 2016
Rodas de esquina e balcões de botequim trouxeram burburinhos a respeito de uma suposta aproximação entre Elmis Mannrich (PMDB) e Adalto Gomes (PT), os dois postulantes, até o momento, à prefeitura de Tijucas nestas eleições. Consultados pelo blog, ambos negaram qualquer iniciativa nesse sentido.
“Nem que ele (Mannrich) quisesse apoiar a minha candidatura”, enfatizou o presidente municipal do PT e candidato – sob contestação – do movimento L.I.M.P.E. ao cargo máximo do município no pleito que se avizinha. A equipe de trabalho do ex-prefeito e presidente do PMDB de Tijucas limitou-se a dizer que a informação não procede.
Homens dignos de serem eleitos ao posto maximo de Tijucas, toda a história de cricimento e evolução de tijucas giram em torno destes dois nomes. Lauro Vieira de Brito e Elmis, com certeza Tijucas seria muito bem administrada.
Quem vai querer apoiar a campanha de um partido fracassado Nacionalmente. Só um louco mesmo, PT já foi já roubou que chega. Não tem mais vez, e Adalto deveria ter ficado em Porto Belo, que já é muito para ele.
E olha que eu já votei para presidente do PT várias vezes, mais agora nunca mais.
Faz me rir Adalto, quem não te quer , é o Elmis.Tas te achando, né.
EisxElcio vem ai!!!!!
ElmisxElcio vem ai!!!!?
Vamos ver onde o Adalto vai parar…
Tá feio…
Nem aqui, nem ali…
Vai correr sozinho?