quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Alternativas

Postado em 6 de novembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Léo Nunes

Primos, jovens e políticos por hereditariedade, os empresários Arnaldo Peixoto Filho, popular Arnaldinho, um dos pilares do DEM em Tijucas, e Thiago Peixoto dos Anjos, presidente municipal do PSDB, sábado (4), na noite de inauguração da Live Shows & Eventos.

Ambos participam da ansiada renovação política na cidade, e podem surgir como opções do eleitorado no pleito municipal de 2020. As raízes são fortes.

5 Comentários em “Alternativas”

  1. Karudo. disse:

    É um ótima opção.

  2. Izaura S. Santos disse:

    Nenhum dos dois conhece tijucas e suas necessidades. Nenhum dos dois tem cheiro do povo e ambos desconhecem suas prioridades, Nenhum dos dois tem perfil de saber lidar com os pedichos, cabides de emprego, oposição, fogo amigo e muito menos aquilo roxo pra fazer a cidade andar. São apenas meninos mimados afeitos aos flashes das câmeras e redes sociais. Falei.

  3. Antônio lopes disse:

    Izaura’s, estes são renovação e são Tijucano, tá na hora também de acabar com os pedidos pois são sempre os mesmos atores, e para fazer a cidade andar, basta ver que são empresários bem sucedidos, agora tem ter coragem para assumir a bomba!

  4. Lolo disse:

    Dois picole de xuxu…kkkkk

  5. Junior disse:

    D. Isaura… se política se fizer ainda a base de pedinchos, cabides e atividades escusas esses dois garotos terão o voto das pessoas de bem. Que querem literalmente a limpeza política, a renovação partidária e a justiça para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?