Pirão, linguiça e política
Foto: Léo Nunes
O deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) recebeu amigos e correligionários – especialmente de Tijucas, conforme mostra a foto –, sábado (4), num dos salões de festas do condomínio Atlantic Paradise Towers, em Itapema, para um almoço tipicamente açoriano.
Foto: Léo NunesNo cardápio, o tradicional pirão com linguiça sob manejo do chef Saulo Feliciano, que tornou-se famoso na festa popular homônima ao prato, em Tijucas.
…
APOIO
O time, a propósito, é praticamente o mesmo – mas, com algumas interessantes adesões – que garantiu sucessivas e expressivas votações para o deputado estadual Gelson Merisio (PSD) na Capital do Vale. E, conforme cochichos durante o evento, que pode, também, sustentar a campanha de Rodrigues na cidade em 2018. Novamente para a Câmara Federal ou, ainda, para o Governo Estadual.
Na foto, o executivo João Marini, do Portobello Grupo, mais o vice-prefeito Adalto Gomes (PT), o ex-prefeito e empresário Uilson Sgrott (DEM), o deputado João Rodrigues, o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e o secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente do município, José Leal da Silva Júnior (PSD).
Últimas do Blog
Política
Status reduzido
Derrota traumática de João Rodrigues, domínio do PL e eventual debandada de lideranças locais projetam achatamento do PSD em Canelinha para 2028
Jackson Laurindo
O xadrez do Centrão
Jackson Laurindo: "Bancada recorde do PL expõe a fragilidade dos partidos tradicionais, ameaçados pelo risco real de encolhimento institucional"
Política
Tribunal da clientela
Listas de boicote a comerciantes supostamente adeptos da esquerda passam a circular em grupos de WhatsApp no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda

Jesus que time!!!
Renova Tijucas.
Há pouco tempo o Sr. Adalto(PT), queria acabar com DEM, PFL e PSD agora está braços dados com os mesmos, era idiologia política, aonde da mais eu vou …????
Que nojo…
Onde está a renovação, bananeiras que já deram cacho!
As figuras continuam as mesmas. Nada de novidade.