segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ameaça

Postado em 26 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um dos movimentos de oposição ao governo municipal de Tijucas promete não dar sossego ao ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB), caso seja ele o candidato situacionista no pleito majoritário deste ano. A vida e a obra do presidente do Imetro/SC estão sobre a mesa, em papéis e mais papéis, para esmiuçamento e prováveis incursões judiciais durante a campanha que se avizinha.

Num dos processos – o mesmo que vem atormentando Mannrich há eleições seguidas –, ele, segundo juristas opositores, é considerado autor de práticas com dolo, de materialidade sobejamente comprovada. Se for candidato a prefeito nestas eleições, portanto, é crucial que o presidente do PMDB da Capital do Vale tenha uma boa parelha de advogados para suportar as pressões que se anunciam.

7 Comentários em “Ameaça”

  1. Rita de Cassia disse:

    Deixa o homem ser candidato, ou querem continuar com esse boca de fogo que ai esta.

  2. ernesto disse:

    Essa RITA DE CASSIA nome fictício ( Duvido que seja da pessoa que comentou ) deve ter um ou mais parentes esperando uma vaguinha caso o Ladino ganhe

  3. ernesto disse:

    Acho que o lerinho ganha . O Ladino ficou muito tempo fora

  4. ENVERGONHADO disse:

    EU QUERO SABER É DA FESTA, VAI OU NÃO VAI TER??????

  5. Por falta,de advogados não vai ter porque cada esquina de nossa cidade tem um escritóriode advogacia parece farmácia. Bom seria dois prefeitos e dois vice .quem sabe melhorava a cidade kkkkkkk.um policiando o outro?

  6. carlos albertoda silva disse:

    a omde estao os foguetes do 55 e jantar pago pelo nobre vereador q muda d partido como se muda d ropa jkkkk………….mudarao d partido e ja sairao perdendo e nem começou kkkk ,,,chau ate 2020 e tome 15

  7. Adalto Reis disse:

    O gerinho ta na hora de voce cumprir horario na Canelinha que faz tempo que não aprece, será que o Ministério Publico sabeeeeeee….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?