Amizade à parte
Foto: Divulgação
A relação entre o ex-prefeito Emerson Stein (MDB), de Porto Belo — que vai concorrer a uma cadeira no parlamento catarinense nestas eleições —, e o empresário e ativista político Luciano Hang evoluiu. Desde a instalação de uma Havan na Capital Catarinense dos Transatlânticos e, posteriormente, de um chuveiro na praia de Perequê, onde tomaram um banho juntos e viralizaram nas redes sociais, o ex-mandatário e o bilionário brusquense continuam se encontrando sempre que podem.
Foto: Divulgação
Nesta semana, em visita a Brusque, Stein esteve com Hang mais uma vez. E falaram sobre política, investimentos, empregos, e, especialmente, desburocratização dos processos de abertura para novas empresas. Assuntos que interessam ao dono da Havan e que podem ser bandeiras do portobelense na Assembleia Legislativa, a partir de 2023, caso ele esteja entre os 40 escolhidos da população catarinense.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
