sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Quadra garantida

Postado em 25 de maio de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O governador Carlos Moisés da Silva (REPUBLICANOS), a propósito, pode fazer a quina no Vale do Rio Tijucas. Outro dos cinco prefeitos da região que ainda não haviam manifestado apoio ao projeto de reeleição do chefe do Executivo catarinense acaba de garantir participação na campanha. O jovem Tiago Dalsasso (MDB), de Nova Trento, publicou nas redes sociais que “de maneira real” aderiu à proposta.

 

O entusiasta da junção foi o deputado estadual Jerry Comper (MDB), que tem relação muito próxima com Moisés e alto prestígio com Dalsasso. Relação bem característica, como a que tem com o prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos (MDB), a quem, obviamente, deve trazer para o mesmo projeto. O encontro entre o mandatário neotrentino e o governador ocorreu ontem à noite, em reunião da bancada estadual do MDB, com anuência de líderes eméritos da legenda, como os ex-governadores Eduardo Pinho MoreiraPaulo Afonso Vieira.

Um comentário em “Quadra garantida”

  1. Juraci F. Pinheiro disse:

    Se vivêssemos num país sério onde o poder judiciário realmente fizesse justiça e não política, sujeitos como esse não seriam candidatos, mas sim estariam presos. Afastado duas vezes por escândalos e corrupções durante a pandemia com um hospital de campanha em Itajaí e milhões jogados fora por uma centena de respiradores que os poucos que chegaram não funcionaram, foi salvo pela velha política que viu a oportunidade de repartir o bolo com cargos e secretarias. Não acredito que o povo catarinense e em especial o vale do rio tijucas vá respaldar sujeitos desse naipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?