quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Arrependimento

Postado em 29 de outubro de 2018
  •  
  •  
  • 15
  •  
  •  

Por invocação do ex-prefeito de São João Batista, Aderbal Manoel dos Santos (PP), o deputado federal e senador eleito Esperidião Amin (PP-SC) destinou à Saúde de Canelinha, para a Vigilância Sanitária, uma Mitsubishi/L200 Triton Sport. O veículo, no entanto, propôs uma quebra de tradição na administração municipal: não foi exposto na fachada da prefeitura, como de hábito, e permanece, desde que chegou, há cerca de 40 dias, sonegado no pátio, alheio à atividade pública e ao conhecimento da população.

Santos atua na indústria calçadista, empreendeu na Cidade das Cerâmicas recentemente e quis, mais uma vez, demonstrar gratidão ao povo e ao governo canelinhense. Mas, de certo, não contava com a resistência da secretária municipal de Saúde, vereadora licenciada Neli Ferreira (MDB), à figura e ao nome do ex-governador. Amin, aliás, vem confessando aos amigos de Canelinha que se arrependimento fizesse nascer cabelos, já estaria ostentando um suntuoso rabo-de-cavalo. Pois, então?!

6 Comentários em “Arrependimento”

  1. Fabio disse:

    Se nao bastasse saber que foi o amim que deu,atiraram la atras da prefeitura como se fosse uma sucata,mas o caminhao que o candidato derrotado ja no primeiro turno (mauro mariani )deu foi exposto la na frente como o ultimo dos moicanos kkkkk cacalhada

  2. Fabio silva disse:

    Linda caminhoneta,pena que esta la jogada,como se fosse sucata,isso tambem nao vai nemnpra frente da prefeitura nem pra saude,vai ficar la no tempo se acabando por picuinha politica,enquanto isso o caminhao que o candidato derrotado no primeiro turno tal de mariani deu ficou la bem exposto kkkkk

  3. Lialda disse:

    O veículo foi adquirido com $ público e cabe ao prefeito divulgar aos munícipes a aquisição do mesmo. Aff!!

  4. Tiyco disse:

    A velha politica que não funciona mais…

  5. JONAS disse:

    Não tem que mostrar, nem expor, TEM QUE USAR EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO…

  6. Canelinha atenta disse:

    Neli aprontando em Canelinha… cadê a novidade? Para ela, só tem valor aquilo que vem do MDB… A população que precisa tem que exaltá-la para ter acesso aos recursos mais básicos. Cada cidade é governada pela equipe que merece, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?