Asfalto quente
Foto: Divulgação/Redes Sociais
O ex-prefeito Daniel Netto Cândido (Podemos), de São João Batista, foi citado como réu em uma ação pública indenizatória por problemas com uma obra de pavimentação asfáltica, em uma rua do bairro Tajuba II. A própria administração municipal ingressou com o pedido, acatado nesta semana pelo Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina.
Foto: Divulgação/Redes SociaisDe acordo com uma nota, divulgada pela prefeitura, além do ex-mandatário, foi determinada a intimação da empresa responsável pela execução da obra e da Granfpolis (Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis), que realizou o projeto básico de engenharia.
A solicitação é de que os réus tenham que refazer a pavimentação ou paguem R$ 3.018.752,42 ao município, acrescidos de correção monetária e juros de mora. O valor é baseado no orçamento de custos para resolução do problema.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
