Assédio
São frequentes os rasantes de tucanos e periquitos no escritório da jovem advogada Fernanda Melo, de Tijucas. Elson Junckes e Elmis Mannrich, respectivos presidentes do PSDB e do PMDB no município, vêm insistindo na ideia de lançá-la candidata a vereadora nestas eleições.
Filha do empresário Davi Melo, o Galo Velho, ela conta com a popularidade no DNA. Além disso, é exímia conhecedora das leis, mulher, vigorosa, mãe, e, fundamentalmente, representaria a propalada novidade no quadro legislativo do município. As raposas matreiras, pelo menos, vêm apostando nesses atributos.
Últimas do Blog
Política
Caixa postal
Ex-vereador Betinho Souza afirma categoricamente que não foi o destinatário da polêmica mensagem do prefeito Juluano Peixer sobre isolamento do PP
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
