Batistenses em luto
Foto: Divulgação
Faleceu nesta quarta-feira, 30 de agosto, aos 61 anos, o vereador Altair Zunino (PSD), de São João Batista. Ica, como era conhecido, se recuperava de uma cirurgia cardíaca, no Hospital Regional de São José, mas não resistiu ao procedimento.
Foto: DivulgaçãoO parlamentar cumpria sua primeira legislatura. Zunino era servidor municipal desde 2009, exercendo por mais de oito anos a função de condutor de veículo pesado, na Secretaria Municipal de Infraestrutura. A partir de 2017, passou a conduzir ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde.
O prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB) decretou luto oficial de três dias. Por nota, lamentou o ocorrido. “Ica dedicou sua vida à melhoria deste município e deixou um legado de serviço público exemplar. Sua partida deixa um vazio que será difícil de preencher. Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Ica”, disse o mandatário,
Últimas do Blog
Política
MDB pró-governo
Com presenças de Jerry e Emerson, maioria dos prefeitos do MDB em Santa Catarina se reúne com Jorginho em Florianópolis e expõe divisão do partido
Jackson Laurindo
Zema e os “intocáveis”
Jackson Laurindo "Quando uma crítica vira motivo para tentativa de enquadramento, o recado que fica não é de força institucional, mas de intimidação"
Política
História refeita
Prefeito de Tijucas, Maickon Campos Sgrott garante empréstimo que foi negado ao pai 20 anos atrás e viabiliza construção dos molhes da Boca da Barra
