Boa companhia
Foto: Dirleni Dalbosco
Os prefeitos de Canelinha e São João Batista, Antônio da Silva (PP) e Daniel Netto Cândido (PSD), emoldurando o governador Raimundo Colombo (PSD), que veio à Capital Catarinense do Calçado no fim da semana passada para participar da solenidade de inauguração das pavimentações asfálticas de cinco das principais ruas da cidade.
Foto: Dirleni DalboscoPela companhia, Cândido, que é candidato à reeleição, mostra, sobretudo, prestígio junto ao alto escalão da política estadual. Além do chefe do Executivo catarinense, também se fizeram presentes no ato os deputados Aldo Schneider (PMDB) e Serafim Venzon (PSDB).
Últimas do Blog
Política
Retiro implacável
Em honra a Jair Bolsonaro e Enéas "Ferreira", presidente do PL Jovem de Canelinha renuncia: "eu fortalecia o partido"
Política
Cem por cento
Candidato à reeleição, Jorginho Mello gabarita na região e conta com apoio dos oito prefeitos do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda
Política
Futuro travado
Eleito para o comando do município apenas uma vez, prefeito de Bombinhas não pode concorrer à reeleição em 2028 segundo TSE
