sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Defesa própria

Postado em 27 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre a votação interna do L.I.M.P.E., que deu a Adalto Gomes (PT) o direito – ainda contestado por metade dos integrantes da coalizão – de representar o grupo na concorrência majoritária de Tijucas nestas eleições, o presidente municipal do PEN, Renato Sartori, garante ao blog, por intermédio de um porta-voz, que não traiu qualquer pré-acordo. Ele afiança que tornou claro, na conferência que teve com o PPS, às vésperas da fatídica assembleia, que o PEN votaria no petista.

Sartori está sendo acusado sistematicamente de ter atraiçoado a banca pró Elson Junckes (PSDB), e estaria pensando, inclusive, em tomar providências legais contra as agressões morais que viria sofrendo desde a reunião de terça-feira passada.

5 Comentários em “Defesa própria”

  1. F.cristina disse:

    Antes de falar , tem que haver provas justamente por so falar, muitos nomes são envolvidos a falta de informação sobre as pessoas, os piores são impunes e inocentado enquanto os inocentes são feito de escudo, pra desviar o foco…

  2. Lucimar disse:

    Críticas sempre cairão a quem é honesto consigo mesmo! Antes de acusar é preciso ter a certeza da verdade! Transparência é pra poucos! Pessoas de atitudes e de princípios morais chamam atenção! Ainda temos a liberdade de pensar e de agir sobre aquilo que defendemos! Ninguém tem o direito de julgar!

  3. Sartori Construtora disse:

    Estamos em um Pais(Tijucas(SC)) DEMOCRÁTICO, ou em uma DITADURA??
    Que eu saiba estamos numa democracia, do qual um líder de partido tem o direito de votar no candidato que quiser, e livre para mudar seu voto quando quiser, e para quem quiser, só há obrigação quando há combinação e corrupção para o benefício de alguns e o prejuízo para o povo.
    Viva a democracia!!!

    1. sartori disse:

      Minha força está no meu caráter e na minha firmeza. Ou eu amo ou ignoro. Sempre fui assim, de dentro para fora. Você pode ficar soltando indiretas à mim o tempo todo, se eu não te amar, nem vou notar que é comigo.”

  4. Wanderley da Praça disse:

    O Limpe, que se limpe primeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?