Boa companhia
Foto: Dirleni Dalbosco
Os prefeitos de Canelinha e São João Batista, Antônio da Silva (PP) e Daniel Netto Cândido (PSD), emoldurando o governador Raimundo Colombo (PSD), que veio à Capital Catarinense do Calçado no fim da semana passada para participar da solenidade de inauguração das pavimentações asfálticas de cinco das principais ruas da cidade.
Foto: Dirleni DalboscoPela companhia, Cândido, que é candidato à reeleição, mostra, sobretudo, prestígio junto ao alto escalão da política estadual. Além do chefe do Executivo catarinense, também se fizeram presentes no ato os deputados Aldo Schneider (PMDB) e Serafim Venzon (PSDB).
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas
