Bom filho
Servidor de carreira do Sebrae/SC, o engenheiro Sérgio “Coisa Querida” Cardoso declinou do cargo de assessor de Relações Institucionais e de Políticas Públicas da entidade – que ocupou antes de se tornar diretor de Administração e Finanças e que foi convidado a reaver – e preferiu ser o coordenador da Foz do Itajaí, que engloba as agências de Itajaí, Brusque e Tijucas e um total de 19 municípios. Quis voltar para a região, dar expediente em casa e trabalhar na rua, como sempre gostou.
Quarta-feira (16), Cardoso trouxe o superintendente Carlos Henrique Ramos da Fonseca, o diretor técnico Luciano Pineiro e o diretor administrativo e financeiro Anacleto Ortigara para conhecer as demandas do Vale e o trabalho realizado especialmente em São João Batista e Tijucas. Foi a primeira vez que a nova diretoria do Sebrae/SC deixou a sede da instituição, em Florianópolis, para uma atividade de campo.
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"

Esse tem meu respeito e admiração.