Bônus pelo ônus
A sugestão – quase uma súplica – do vice-prefeito Adalto Gomes (PT), quinta-feira (29), na audiência pública sobre a possível instalação de uma penitenciária industrial em Tijucas, parece ter prosperado. O deputado estadual Serafim Venzon (PSDB) garantiu ao blog que deve protocolar requerimento na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), juntamente com os colegas Mário Marcondes (PSDB) e Altair Silva (PP), pelo impedimento da obra.
Venzon lamenta que os trâmites estejam bastante adiantados, mas não esmorece. “Precisamos fazer o que estiver ao nosso alcance. Na pior das hipóteses, esses esforços servirão para que o Governo Estadual entenda que precisa dar sustentação a Tijucas nas contrapartidas, e que a segurança, a Saúde, devem ser muito melhoradas no município”, conclui o parlamentar.
Esses políticos são engraçados, por que só agora se manifestaram??? por que lá no início não tomaram uma atitude condisente??? Tudo farinha do mesmo saco, nós bastidores se agraciam e confraternizam, mas diante do povo….
Montaram um circo no leda regina cheio de palhaço e os artistas fazendo de conta que estavam preocupados com a instalação do presídio, quando na verdade queriam era holofotes e votos. Todo mundo sabe que o presídio vem, queiram ou não queiram. É o ônus pelo dinheiro que já foi liberado para obras que surgirão na cidade. É só acompanhar.
Jardel, você não vê que no ano que vem tem eleições e os paraquedistas querem se aproveitar, indo em festas em reuniões sem serem convidados e só agora ficam ao lado do povo, temos que dar o troco e votar em gente nova!!!